INVERDADE MENTIRA


”A lâmina que corta a dor trêmula pelas paredes de minha mente. A certeza inconstante de saber a verdade e não delata-la por completo me torna inverdade. A conquista por meios tortuosos deformam-nos, tornamos inóspitos pequenos insetos mal informados. O puro deleite de uma falha, atitude errada muda o rumo da confiança da sabedoria. Ora saber é mudar a inverdade que logo mentira sortida quantidade. Rasgar minha alma pelas mentiras contidas dentro do ambíguo amargo dentro de mim. Se todas minhas presenças pudessem-me representar eu gostaria somente de uma palavra pronunciar perdão... Perdão... Perdão. Pois a solução logica é humilhar ao máximo de suas intemperanças é mais valorosas verdades despojar de suas qualitativas vontades. A inverdade mentirosa deforma é molda toda palavra, a torna uma arma de destruição em massa.” Albert Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE