RESTAURA MEUS PEDAÇOS


“Quando gritei forte, pedaços de mim criaram.
Quando me esqueci de crescer emudeci minha alma.
Quando criminei meus atos tornei-me nulo.
Quando tentei sair já estavas privado de minha liberdade.
Quando agora lhes falo sinto vergonha e me calo.
Quando sem palavras tento me apoiar ,me levantar.
Quando agora somente a raiva me resta.
Quando misturo os sentimentos é digo NADA PODEM FAZER.
Quando meus dias findar, para ti nada ira importar.
Quando recuperar minha humanidade, ai sim pode salvar-me.
Quando tudo para ti é nada para mim é o mais valioso dom.
Quando vejo que tenho uma maneira diferente para pensar.
Quando sei que posso mudar meu QUANDO.
Restaura meus pedaços!
Quando você decidir, me perdoar.


Restaura meus pedaços!
Restaurando meus laços!
Quando somente você pode dizer.
Com um simples gesto fazer.
Restaura meus pedaços!
E muda o rumo dos quebrados.
Desse humano errado pagando por seu deslaço.
Só posso Dizer Restaura meus pedaços.
Somente com direcionamento os pedaços quebrados podem se restaurar.
Somente com seu reconhecimento meus pecados podem sanar.
A pior condenação e a privação do homem de sua HUMANIDADE.
 RESTAURA MEUS PEDAÇOS! “
Albert Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE