SINGELIDADE FEMINILIDADE

"Vi nascer minha herança vi crescer minha esperança. Sentimento aguçado e ter você mulher ao meu lado. Pequeno tolo de ideias furteis somente me declino a seus baluartes. Seja pela singelidade seja pela inigualável compressão, você tem nas mãos a chave da vida sem questionamento ou questão. Sou um pequeno tolo que se deslumbra em pequenas palavras, singelas na verdade, mas bem centradas de igualdade. Não es do tamanho certo mas sim da qualidade e honradez por excelência. Obra prima tirada da costela de Adão es tu mulher minha fascinação. Que pela singelidade e as vezes ingenuidade , conquistas com coragem o posto de rainhas da minha vida, de verdade. Não sei o tamanho nem a dimensão somente sei que mulheres singelas são , com tal força que não a dimensão. Pois no dia de suas ternuras digo apenas com doçura, mereces mais que o dia ou a noite , mereces o direito e posto de majestade, pela grande verdade de sua singela feminilidade." Albert Santana

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO