IMPORTÂNCIA DE UMA LAGRIMA


“Hoje acordei com meus olhos inchados. 
Não sabia o porquê. 
Somente que parte de mim havia escorrido por meus olhos. 
Então me deparei com meus principais questionamentos. 
Onde posso chegar com minhas dúvidas. 
Quais são os limites de minha existência. 
Percebi que muitas das respostas não tem sentido, contexto. 
Mas sabia que no momento era essencial entender porque chorava tanto. 
O choro nada mais é que a consciência de uma cura em andamento. 
Uma cura extrema do meu íntimo ,meu externo. 
Então me deparei com a seguinte frase ‘ Os meus passos posso atribuir qualquer valor, mas minhas atitudes podem revelar o valor da minha caminhada ate aqui. ’. 
Antes de tudo posso indagar comigo mesmo nessa conversa auto revelam-te,minhas próprias palavras. 
Ler o que não se pode entender,dúvidas que devemos guardar com o tempo. 
Ou então ler nossas memorias pode satisfazer nossos medos, enfrentar de joelhos os momentos negros da nossa fé nos fortalece, ensina é me faz cada vez mais santificado na presença do cristo. 
A fonte de toda cura de todo perdão está no sentido que encontramos em nossos sofrimentos.” 
Albert Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE