HUMILDADE


“A felicidade e a verdade se escondem de muitos que se gloriam, mas se revela aos humildes com excelência.
Pensando onde estava a minha voz perguntei para mim mesmo, me responderam sua voz esta além de suas palavras. O sentido divino de se escutar as palavras antes de pronunciadas ao vento esta em Deus. Logo reagi e me lembrei de que a mais simples voz gritava no silêncio, e pude escutar a voz de Deus. Às vezes penso onde estas minhas forças, me lembro da força que causa um grande clamor. Vejo que mais que a felicidade e a verdade revelada, a humildade e um apogeu de sentimentos ligados dentro de nossas almas. Então o ensinamento implícito na humildade pode responder o que sinto no memento do nada, de uma tempestade em minha vida. A voz que ressoa no meu peito e a intenção sincera de minha essência em conquistar a humildade.” 
Albert Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE