ONDE














“Aonde eu não possa ir seja o local necessário onde Deus possa estar

Onde minhas palavras são silêncio a voz de Deus possa ser aconchego nas horas difíceis

Onde minhas forças não fazem a diferença Deus possa fazê-las por mim

Onde minhas palavras machucam Deus possa ser a cura e o alívio das feridas

Onde minhas falhas são grandes, que Deus se torne a perfeição para concertá-las

Onde minhas angústias são maiores que minhas vontades Deus me mostra que não estou sozinho

Onde tudo parece ser nada e o tudo parece estar perdido, Deus se faz mais do que presença e me carrega no seu colo.
Onde tudo parece ser nada . Deus e o todo que lhe faz falta.”
Albert Santana  

Comentários

  1. tá lindo amigo.. Parabéns por este Dom divino!!
    DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  2. ALBERT
    DEUS E MAIS IRMA NOSSO CONHECIMENTO E DICERNIMENTO VEM DELE SOMENTE

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo amigo... Amei !!!
    Que Deus abençoe este Don maravilhoso!
    Amei esta imagem e o texto então que forte....
    Deus sempre esta com a gente nao so do nosso lado mas nos carregando em teu colo!!!!
    Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o texto albert vc tem o don Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi =) obrigada pela visita no Personal Blogueira, mas os blogs q eu escrevo sao outros, aquele é a minha loja, serve para meus clientes darem o depoimento do trabalho que eu fiz p eles =)

    Escrevo aqui~>

    http://estrela0808.blogspot.com/

    http://algoparajesusfazer.blogspot.com/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda irmão me emocionou linda mesmo( Grandes serão os homens que busca com as palavras mostra o amor de Deus) essa frase deixo como presente irmão pra vc.

    ASSI: Nilton Araújo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE