PEQUENO HERÓI

Quando minhas forças não têm mais energia para lutar, eu a encontro na simplicidade.
Quando meu choro começa a chegar, solto um sorriso meigo para que não chorem por mim.
Quando a dor parece ser insuportável, tomo remédio que Deus me deu, o sorriso Daquela que me concebeu.
Quando sinto solidão, fecho os olhos para o mundo vejo somente o rosto Daquele que sofreu mais do que eu.
Quando falam para eu desistir, olho no fundo dos olhos Deles e penetro na Sua alma com a mansidão do Espírito Santo que habita neles.
Quando vejo que não posso ser mais forte, deixo Deus se fazer forte em mim.
Quando os sentimentos já não podem mais ser ditos, encontro a reposta no silêncio que fica.
Porque quando só o silencio é a resposta, Deus fala mais alto e precisamos escutá-lo.
Posso parecer pequeno, mais sei bem que mesmo não parecendo ser tão grande, ou tão formoso, sou a forma e imagem de Cristo.
Sou, quando você não quer mais.
Quando sou o que você quer ter.
Apenas digo: pequeno herói me tornei, por ser simples e humilde e não saber mais o que dizer.
Pois em Deus me torno fortaleza suprema, porque conheço a Essência Divina que em m’alma reside.
“Nunca olhes somente a imagem ou a situação, olhe mais do que isso. Veja além do que os olhos podem captar.
Olhe fundo, na Essência Divina de um pequeno herói”. 

Albert Santana

Comentários

  1. para uma criança que luta contra o cancer seja forte rainer

    ResponderExcluir
  2. Bakana demais Albert! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Albert, sua mensagem como sempre é linda! E se todos pudessem entender que o sofrimento em Deus é algo maravilhoso e santificante, ninguém teria medo de sofrer! Deus o abençoe! E que esta linda criança a cada dia possa se identificar com Jesus (Indique a ele o livro Nelsinho para todos) é um livro lindo de uma criança que também esteve doente e sou ver Jesus em sua dor!)

    ResponderExcluir
  4. vç tem um dom maravilhoso parabéns irmão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE