FELICIDADE


“Felicidade se encacha perfeitamente entre nossas metas. Mais será que nossas necessidades nos levam a felicidade ou são nossas ações que nos mostram como ser felizes. Felicidade e um caminho a ser trilhado de MODO simples e dinâmico sendo sincero no que quiser conseguir.
Felicidade e somente acreditar que tudo e simples e não complicado.” Albert Santana

Comentários

  1. É, a gente complica muita coisa e acabamos por não manifestar nossa felicidade. Creio que ela está dentro de nós, somos templos de Cristo, Ele vive em nós, é a propra felicidade em seu real habitat. Feliz é quem aceita essa verdade.

    Obrigada por visitar meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a felicidadenão é um prêmio, mas uma consequêcia dos nossos atos...E o sofrimento não é um castigo, mas sim um resultado dos nossos atos.
    A decadência do ser humano se deu ao pecado, não é culpa de Deus!
    Deus é a nossa felicidade maior!!
    Deus só castiga aqueles a quem Ele ama!!
    Deus é justo e fiel!!

    ResponderExcluir
  3. Tantas vezes deixamos o concreto, e nos envolvemos com coisas vãs. Poxa poderíamos ser tão felizes, mas é como a Jeania disse a gente complica tudo... Espero poder aproveitar cada segundo que me foi proposto e traduzi-lo em FELICIDADE e/ou ao menos tirar experiencias/expectativas de cada detalhe que a vida nos acrescenta... Pois Deus é fiel...

    ResponderExcluir
  4. A felicida está nas realizações mais simples, nas concretizações das necessidades humanas, na saúde e na paz que buscamos todos os dias.Fazer o bem com prazer ao outro não é nada mas que expressar o amor do pai e isso é felicidade também. Te amo Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  5. comcerteza a felicidade esta do lado so basta sebermos enchergala

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEGRAUS DE SANTIFICAÇÃO

SINGELIDADE FEMINILIDADE